A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/05/2015 15:58

Atletas de projeto social no vôlei de praia terão vários desafios em 2015

Paulo Nonato de Souza

O vôlei de praia do Projeto Geração de Campeões, mantido pela Fundação Municipal de Esporte (Funesp) na quadra de areia do Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, terá representantes em várias competições nacionais da modalidade em 2015, começando por torneios importantes neste mês de maio.

A dupla Regis e Marlon, por exemplo, vai representar Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro Sub-21, entre 14 e 17 deste mês que acontece em Maringá, no Paraná.

Logo depois, entre os dias 18 e 24, será a vez da dupla Márcio e Nelio. Eles vão disputar o Brasileiro Sub-23 e a etapa do Circuito Banco do Brasil adulto em Chapecó, Santa Catarina.

Marcio Dantas Junior, aluno do projeto desde 2012, também irá disputar o torneio em Chapecó entre os dias 18 a 24 de maio. Outro atleta e aluno do projeto da Prefeitura de Campo Grande que desponta em cenário nacional é Bruno Rezende. Ele será inscrito no Brasileiro Sub-17, ainda sem data definida pela Confederação Brasileira de Voleibol. Faltando apenas definir o seu parceiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions