A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/07/2012 13:38

Atletas de Taekwondo representam MS no Brasileiro, em Goiânia

Gabriel Neris

Mato Grosso do Sul será representado por quatro atletas de Campo Grande, da academia Fábio Costa.

Goiânia (GO) recebe neste fim de semana o Campeonato Brasileiro Infantil, Juvenil e Sub-21 de Taekwondo. Mato Grosso do Sul será representado por quatro atletas de Campo Grande, da academia Fábio Costa.

A aposta do técnico Fábio Costa é o lutador Yann Zurutuza, que disputará na categoria sub-21, até 74 kg. “Ele é o mais experiente de todos. Tem tudo pra ir bem depois de participar de vários campeonatos”, comenta o treinador. Na última edição do Brasileiro, Zurutuza terminou com a terceira posição.

Também compõem a delegação sul-mato-grossense, os atletas Guilherme Carra (até 63 kg), pelo sub-21, e Victor Moreira (até 59 kg), na categoria juvenil. Carra foi terceiro colocado no Brasileiro do ano passado, enquanto Moreira terá a primeira oportunidade em disputar uma competição nacional.

Completa o quadro de atletas, Jaqueline Celestino (até 49 kg). Ela é bicampeã brasileira e tentará a terceira medalha de ouro na categoria juvenil. Jaqueline é de Alta Floresta (MT), mas representa Mato Grosso do Sul desde o início deste ano quando começou a treinar com Fábio Costa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions