ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Atletas do MS estreiam com vitórias no Mundial de Vôlei de Praia

Nyelder Rodrigues | 29/07/2017 21:38

Dois atletas de Mato Grosso do Sul disputam em Viena, capital da Áustria, o Mundial de Vôlei de Praia. Neste sábado (29), entraram em quadra o campo-grandense Saymon e a aquidauanense Talita, que compete por Alagoas.

Pelo Grupo A do masculino, Saymon e o parceiro Álvaro Filho bateram a dupla de Trinidad e Tobago, formada por Williams e Phillips. Os brasileiros venceram por 2 sets a 0, com duplo 21x11.

Os destaques da partida ficaram pelos seis pontos de saque e cinco de bloqueio da dupla brasileira. Além deles, também estão na disputa os cariocas Pedro Solberg e Guto, e Alison e Bruno Schmidt, que venceram.

Já no feminino, foram cinco vitórias das representantes do Brasil nos cinco jogos disputados. No Grupo A, Talita e parceira Larissa sofreram para bater as anfitriãs Holzer/Strauss, por 2 sets a 1, com parciais de 21x11, 19x21 e 15x8.

Larissa e Talita formam a dupla número 1 no ranking de entradas da competição. Também estão na disputa Ágatha e Duda, Maria Elisa e Carol Solberg, Bárbara Seixas e Fernanda Berti, e Taiana e Elize Maia.

Nos siga no Google Notícias