A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

20/04/2019 07:46

Atlético e Cruzeiro decidem título do Estadual de Minas nesta tarde

Partida está marcada para às 15h30 (de MS) no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Gabriel Neris
Ricardo Oliveira é a esperança de gols do Atlético na final (Foto: Bruno Cantini/Atlético)Ricardo Oliveira é a esperança de gols do Atlético na final (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O título do Campeonato Mineiro será decidido neste sábado (20), a partir das 15h30 (de MS). Os rivais Atlético e Cruzeiro se enfrentam no estádio Independência, em Belo Horizonte.

O primeiro duelo no Mineirão terminou com vitória do time Celeste por 2 a 1. Desta maneira o Cruzeiro joga por um empate para ser campeão, enquanto o Galo necessita de uma vitória simples.

O retrospecto de finais no Independência é favorável ao Galo. Nas quatro edições anteriores o time alvinegro levou a melhor em todas e ergueu a taça. Mas em uma delas o Cruzeiro também foi campeão. Em 1956 o título foi dividido.

Para ser campeão fora de casa, o Cruzeiro aposta no veterano atacante Fred, artilheiro do Mineiro com 11 gols marcados. Do outro lado, Ricardo Oliveira, com 7 gols no torneio, é a esperança de gols dos alvinetros.

O Atlético deve começar a partida com Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Vinícius, Chará, Luan e Ricardo Oliveira.

Do outro lado, o Cruzeiro deve começar com Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Fred.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions