ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Líder, Atlético-MG vacila em casa e empata com a Ponte Preta em 2 a 2

Nyelder Rodrigues | 29/08/2012 21:57

O líder Atlético Mineiro foi surpreendido e apenas ficou no empate em 2 a 2 nesta noite de quarta-feira (29), em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão, contra a Ponte Preta.

Logo aos 14 minutos do primeiro tempo, o sul-mato-grossense Danilinho, que nasceu em Ponta Porã, abriu o placar do jogo para o Atlético. A vitória parcial se manteve até aos 42 minutos, quando Cicinho empatou o jogo para a Ponta Preta.

No segundo tempo, o atacante Guilherme colocou o Galo mineiro novamente na frente, com apenas quatro minutos de bola rolando. Mais uma vez, o placar se manteve por boa parte do tempo.

Porém, aos 37 minutos, novamente Cicinho surpreendeu os donos da casa e decretou um novo empate. O Atlético buscou a vitória nos minutos finais, mas a partida acabou mesmo no empate em 2 a 2.

No Aflitos - Já em Recife (PE), no Aflitos, o Náutico venceu o lanterna Figueirense por 3 a 2, que fica cada vez mais próximo da segunda divisão. Apesar da derrota, o Figueira vez os dois primeiros gol da partida.

O placar foi aberto aos 10 minutos do primeiro tempo, com Caio, enquanto Aloísio, aos 19, ampliou a vantagem. A reação pernambucana veio apenas no segundo tempo.

Aos 13 minutos, Elicarlos fez o primeiro do Náutico, enquanto seis minutos mais tarde, novamente Elicarlos marcou, empatando jogo. Já aos 30 minutos, Souza fez o gol da virada e que definiu a vitória dos donos da casa.

Nos siga no Google Notícias