ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Atlético-MG vence por 1 a 0, placar que elimina Aquidauanense da Copinha

Time de MS precisava que mineiros vencessem Água Santa de goleada, mas placar magro eliminou Azulão

Gabriel Neris | 10/01/2019 16:47
Lance de Aquidauanense (de azul) e Jacobina em Diadema (Foto: SporTV/Reprodução)
Lance de Aquidauanense (de azul) e Jacobina em Diadema (Foto: SporTV/Reprodução)

O Aquidauanense está fora da Copa São Paulo de Futebol Junior. O time de Mato Grosso do Sul dependia de uma goleada do Atlético Mineiro sobre o Água Santa (SP) na tarde desta quinta-feira (10) para avançar, mas o Galo venceu apenas por 1 a 0.

O único gol do time mineiro na partida foi aos 17 minutos de jogo com Bruninho. Com o resultado, Atlético e Água Santa avançam pelo grupo 29, sediado em Diadema.

O Aquidauanense dependia da goleada do Atlético Mineiro depois de ser derrotado pelo Jacobina (BA) na partida preliminar por 4 a 1. João, Tiago e Sarony marcaram para o time baiano. Henrique fez o único gol do Azulão.

A outra equipe representante do Estado na competição, o Sete de Setembro, se despediu com mais uma derrota, a terceira em três jogos. O time de Dourados deixou o torneio sem sequer mais gols.

A Copa São Paulo está na sua 50ª edição e conta com 128 clubes, que foram distribuídos por 32 grupos.

Alguns dos confrontos já definidos da 2ª fase são Cruzeiro x Sport, Athletico-PR x Legião, Rio Claro x São Paulo, Atlântico x Botafogo, Internacional x Taquaritinga, Palmeiras x Vitória, Figueirense x Flamengo, Corinthians x Porto e Vasco x Juventude.

Nos siga no Google Notícias