ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Esportes

Atlético-MG vira e impede Corinthians de reassumir topo

Redação | 06/10/2010 22:26

O Corinthians entrou em campo contra o Atlético-MG sabendo que uma vitória nesta quinta, em Sete Lagoas/MG, representaria a liderança. O Fluminense havia tropeçado pouco antes. A equipe mineira ignorou o plano corintiano, priorizou sua sobrevida no Brasileiro e venceu de virada por 2 a 1, se aproximando dos times fora da zona de rebaixamento.

O Fluminense perdeu em casa para o Santos, 3 a 0. A derrota do Flu por um placar dilatado possibilitou a equipe do Parque São Jorge de reassumir o topo caso derrotasse o Atlético-MG por qualquer resultado, o que não foi alcançado pelo Corinthians.

Já o Atlético-MG pela primeira vez vence duas partidas seguidas no Nacional, somando 28 pontos, um a menos que o Avaí, fora da zona de degola.

Atlético-MG e Corinthians colecionaram desfalques para a partida em Sete Lagoas. Logo aos 10 minutos, o Corinthians perdeu Dentinho, que lesionou o músculo da coxa direita. O atacante deixou o campo desolado, pois havia retornado ao time após ficar 13 jogos atuar devido à lesão na coxa esquerda. Ele foi substituído por Danilo.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias