A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

09/11/2017 21:37

Atlético-MG vira o jogo na etapa final e vence xará de Goiás por 3 a 2

Nyelder Rodrigues

Dando continuidade aos duelos da 33ª rodada do Brasileirão na noite desta quinta-feira (9), o Atlético Mineiro bateu o xará Goianiense por 3 a 2 em duelo disputado em Belo Horizonte (MG).

Diante de sua torcida na Arena Independência, o Galo de Minas começou sendo surpreendido pelo Atlético Goianiense, que abriu o marcador com um gol do meia campo-grandense Diego Rosa, aos cinco minutos.

Porém, 12 minutos mais tarde, os donos da casa tiveram um pênalti a favor marcado. Na cobrança, o lateral-esquerdo Fábio Santos converteu e deixou tudo igual no placar, colocando fogo na partida.

Só que, contrariando a expectativa dos mineiros, o Dragão voltou a liderar o marcador aos 26 minutos, após Andrigo aproveitar a chance que teve para marcar o dele, fechando o primeiro tempo em 2 a 1.

Em desvantagem na etapa final, o Galo reagiu e chegou à virada com Luan, de cabeça, aos quatro minutos, e o centro-avante Fred, aos 20. Com a vitória, o time mineiro alcançou a 10ª posição com 45 pontos, enquanto os goianos seguem na lanterna.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions