A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/08/2016 22:16

Atlético Mineiro bate a Chapecoense por 3 a 1 e entra no G-4 do Brasileiro

Nyelder Rodrigues

O Atlético Mineiro conquistou sua 5ª vitória seguida ao bater a Chapecoense por 3 a 1, na noite desta segunda-feira (8), em Belo Horizonte (MG), pela 19ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o time entra no G-4 do campeonato, com 35 pontos somando, um a menos que o líder Palmeiras. Com 24, a Chape caiu para a 11ª posição.

A partida foi disputada na Arena Independência e o Atlético se mostrou dominante durante praticamente todo o jogo. Embalado por quatro vitórias seguidas, o Galo pressionou a Chapecoense e abriu o placar aos 20 minutos.

Após cruzamento de Leandro Donizete, o lateral Carlos Cesar empurrou para o gol e fez 1 a 0. O segundo veio aos 42, com Robinho. O atacante aproveitou a confusão na área para chutar de bico e ampliar.

Na segunda etapa, antes de Bruno Rangel marcar o gol de honra dos catarinenses, Maicosuel deixou o dele, aos 33 minutos, e o Atlético Mineiro fechou o jogo, vencendo por 3 a 1.

Pela 20ª rodada, o Atlético entra em campo no próximo domingo (14), às 15h (horário de MS), e a Chape na segunda-feira (15), às 19h (MS). Enquanto o Galo enfrenta o Santos na Vila Belmiro, a equipe catarinense recebe o Inter na Arena Condá, em Chapecó (SC).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions