ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Atlético Mineiro faz 3 a 0 na etapa inicial e despacha o Coritiba

Nyelder Rodrigues | 19/11/2017 21:30

O Atlético ampliou as suas chances de disputar a Libertadores 2018 pelo sexto ano consecutivo ao vencer o Coritiba por 3 a 0, na noite deste domingo (19), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). O duelo foi válido pela 36ª rodada do Brasileirão e teve todos os gols marcados no primeiro tempo.

A equipe da casa tomou a iniciativa logo de cara e abriu o placar aos quatro minutos, quando Elias recebeu passe de Marcos Rocha pela direita, ajeitou a bola e Otero chutou cruzado de fora da área.

Já aos nove minutos, Victor fez boa defesa na conclusão de Léo. Valdívia teve grande oportunidade no minuto seguinte, mas a bola saiu rente à trave. Otero bateu falta aos 14 minutos e exigiu boa defesa do goleiro Wilson.

Logo depois, Marcos Rocha cobrou lateral e Leonardo Silva desviou de cabeça, encobrindo o goleiro para ampliar a vantagem alvinegra. Otero fez nova cobrança de falta aos 23 minutos para a defesa de Wilson.

Aos 31 minutos, Otero chutou do meio de campo para encobrir o goleiro Wilson e fazer um golaço. Aos 44, Valdívia chutou de fora da área e Wilson fez grande defesa para evitar o quarto gol atleticano.

No segundo tempo, O Galo voltou do intervalo com a mesma equipe e esteve perto de ampliar aos 50 segundos, em mais um chute de fora da área de Otero, mas a bola saiu rente ao travessão.

O time criou outras chances durante a partida, mas acabou não aproveitando para ampliar. Com o triunfo no Horto, o Galo chegou a 50 pontos e subiu para o 8º lugar na tabela de classificação.

Nos siga no Google Notícias