A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/02/2011 20:19

Galo vence Cruzeiro por 4 a 3 e lidera o Campeonato Mineiro

Jorge Almoas

O Atlético Mineiro bateu o Cruzeiro por 4 a 3 em partida realizada em Sete Lagoas, neste sábado. Com o resultado, a equipe assume a liderança isolada do Campeonato Mineiro.

O primeiro lance de perigo aconteceu aos cinco minutos, depois do chute de fora da área de Henrique, que passou a direita do gol de Renan Ribeiro, do Galo. O Cruzeiro tinha mais posse de bola, enquanto o Atlético esperava o melhor momento para dar o bote.

Depois de bola espirrada, Wellington Paulista chutou no canto direito e abriu o placar aos 19 minutos para o Cruzeiro.

Cinco minutos depois, o árbitro Cleisson Veloso viu falta de Léo sobre Werley dentro da área. Diego Tardelli bateu o pênalti e empatou a partida.

Foi Tardelli também que dois minutos depois do pênalti virou o placar. Jackson ganhou a dividida de Diego Renan e lançou rasteiro na área. O zagueiro Léo não cortou e Diego Tardelli chutou, Fábio defendeu parcialmente, mas o atacante cabeceou no rebote.

O Cruzeiro iniciou a segunda etapa da partida a todo vapor. Pablo lançou Henrique, que tocou na saída de Renan Ribeiro para empatar a partida.

Assim como no primeiro tempo, o Galo voltou a marcar logo após o gol celeste. Magno Alves tocou para Diego Tardelli, que da entrada da área, chutou no canto direito de Fábio.

Berola lançou Ricardinho na direita e recebeu ótimo passe do meia de dentro da área. O atacante driblou Fábio e tocou rasteiro para fazer o quarto gol do Galo.

O próximo jogo do Atlético Mineiro será no dia 19, contra o Guarani. Já o Cruzeiro dá um tempo na competição estadual e, na quarta-feira, estreia na Libertadores, contra o Estudiantes, em Sete Lagoas.

Com informações do Globo Esporte



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions