ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Atlético-PR bate o Vitória por 1 a 0 com bola parada

Redação | 29/09/2010 20:17

Mais uma vez, a bola parada de Paulo Baier foi decisiva para o Atlético-PR. De um levantamento do meia, no primeiro tempo, saiu o gol do triunfo por 1 a 0 do time paranaense sobre o Vitória, marcado de cabeça por Rhodolfo. A partida, válida pela 26ª rodada do Brasileiro, foi disputada na Arena da Baixada, nesta terça-feira.

O rubro-negro paranaense chegou ao seu nono jogo sem derrotas na Arena e ao quinto seguido sem perder no campeonato. Com isso, se aproximou um pouco mais da zona de Libertadores, saindo do sétimo para o quinto lugar, com 41 pontos.

O Vitória, que vinha de derrota dentro de casa para o líder Fluminense, sofreu seu sétimo revés, em 12 jogos como visitante. O time baiano venceu apenas duas vezes fora da Barradão no Brasileiro. Sem conseguir se reabilitar, segue em 13º lugar, com 31 pontos, e começa a se preocupar com a zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Atlético tem um confronto direto com o Cruzeiro, sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena do Jacaré. No mesmo dia , o Vitória recebe o Grêmio, às 16h (de Brasília), no Barradão.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias