A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

19/08/2018 11:50

Atlético-PR marca três no 1º tempo, vence o Flamengo, mas segue no Z-4

Gols foram marcados ainda nos primeiros 20 minutos da partida realizada na Arena da Baixada

Liniker Ribeiro
Jogadores comemorando após um dos gols da partida  (Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo)Jogadores comemorando após um dos gols da partida (Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo)

Jogando em casa, o Atlético-PR precisou de apenas vinte minutos para marcar os três gols que garantiram sua vitória contra o Flamengo, na manhã deste domingo (19). A partida realizada na Arena da Baixada, pela série A do Campeonato Brasileiro, começou com rede balançando logo nos nove primeiros minutos.

O gol que abriu o placar foi marcado pelo atacante Pablo, que recebeu livre de Marcinho e chutou firme. O Flamengo tentou reagir, mas sete minutos depois, aos 16 do primeiro tempo, Raphael Veiga ampliou a vantagem marcando o segundo do Atlético.

Veiga também participou do lance que resultou no terceiro gol do clube paranaense. Foi ele quem cobrou escanteio para, de cabeça, Zé Ivaldo mandar para o fundo da rede. O resultado foi bastante comemorado pelos jogadores e a torcida do Atlético, que deixa a penúltima colocação, mas ainda não conseguiu se livrar da zona de rebaixamento, estando em 18º lugar, com 18 pontos.

Sem grandes chances, o Flamengo não conseguiu marcar e encerrou a partida por 3 a 0. Com a derrota, o Rubro Negro agora ocupa a terceira colocação, com 37 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions