A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/07/2012 19:59

Atlético vence Figueirense de virada e mantém liderança do Brasileirão 2012

Nyelder Rodrigues

Mesmo jogando contra um Figueirense empolgado pela estreia do centro-avante uruguaio Loco Abreu, o Atlético Mineiro venceu de virada o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli neste sábado (14), por 4 a 3.

O primeiro gol do jogo foi do Atlético, aos 17 minutos, feito por Ronaldinho Gaúcho, em cobrança de pênalti. A partir daí, só deu Figueirense. O empate veio aos 37 minutos, com Anderson Conceição, e a virada aos 45, com Júlio César.

Já no segundo tempo, o Figueirense ampliou o placar aos 14 minutos, com um gol de Ronny. Porém, a reação do Galo mineiro começou aos 19 minutos, com um gol do zagueiro Leonardo Silva.

Aos 25 minutos, o jovem meia Bernard empatou o jogo em 3 a 3. Cinco minutos mais tarde, aos 30 minutos, quando o centro-avante Guilherme fez o gol da virada. Com a vitória, o Atlético conseguiu manter a liderança do Brasileirão 2012, com 22 pontos.

A próxima partida do clube será na quarta-feira (18), no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), onde vai enfrentar o Internacional (RS).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions