A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

29/08/2011 08:32

Atletismo de MS conquista 8 medalhas no 1º dia de Paraolímpiadas Escolares

Fabiano Arruda
Das oito medalhas conquistadas cinco foram de ouro. (Foto: Divulgação)Das oito medalhas conquistadas cinco foram de ouro. (Foto: Divulgação)

A delegação de Mato Grosso do Sul conquistou oito medalhas na modalidade atletismo, ontem, no primeiro dia das Paraolimpíadas Escolares, realizadas em São Paulo (SP).

Foram cinco medalhas de ouro conquistadas pelos douradenses Pedro Elias Tenório (100 metros – T 34), Rafael Moreira (arremesso de peso – F33) e Guilherme Henrique (arremesso de peso – F40), além dos campo-grandenses Débora Ribeiro (arremesso de peso – F55) e Marcelino Lara (arremesso de peso – F11).

Ana Paula Rodrigues faturou prata no arremesso de peso (F37) e bronze nos 100 metros (T 37).

Já Davi Rodrigues ganhou a medalha de prata no 100 metros (T13).

Outra modalidade que os sul-mato-grossenses estrearam com bons resultados ontem foi no futebol de 7. A equipe derrotou Distrito Federal por 18 a 0 e Santa Catarina pelo placar de 20 a 0.

No judô, a delegação do Estado conquistou quatro medalhas de ouro.

Ao todo 73 atletas integram a delegação do Estado na competição, que vai até a próxima quarta-feira. (Com informações da assessoria)

De goleada, Águia Negra vence o Sete de Setembro por 4 a 0 no Morenão
O Águia Negra começou com o pé direito sua participação no Campeonato sul-mato-grossense de Futebol, em 2019, e venceu o Sete de Setembro por 4 a 0, ...
Urso estreia com vitória por 1 a 0 contra Novoperário no Jacques da Luz
Novoperário e Urso também estrearam no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol 2019, neste domingo (20), com direito a vitória da equipe de Mundo No...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions