ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Avenida Mato Grosso será interditada para a final da Copa do Brasil

Gabriel Neris | 09/07/2012 12:29

Além da presença de torcedores comuns, a torcida organizada Mancha Verde também estará presente no local.

Espaço interno do local tem capacidade para receber 500 torcedores (Foto: Minamar Júnior)
Espaço interno do local tem capacidade para receber 500 torcedores (Foto: Minamar Júnior)

Uma semana depois de Campo Grande parar para a final da Taça Libertadores da América, entre Corinthians e Boca Juniors, agora será a vez dos torcedores do Palmeiras se concentrarem para a decisão da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (11), o time disputa o título contra o Coritiba.

Para acompanhar a decisão, os torcedores vão se deslocar para o Delícias na Brasa,local conhecido como Ditão, entre as ruas Humberto Campos e José de Alencar. O local é tradicional ponto de encontro entre os torcedores palmeirenses.

Para garantir a segurança dos torcedores, o trecho da avenida Mato Grosso entre a rua Humberto Campos e José de Alencar será interditado no sentido Parque dos Poderes/Centro, entre às 20h e a meia-noite.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, o movimento para uma partida do Palmeiras chega a ter a presença de 300 torcedores, mas em final de campeonato esse número aumenta. A partida de ida da final da Copa do Brasil recebeu 500 pessoas.

A expectativa é que a decisão mova entre dois e três mil torcedores. Dois telões serão instalados no bar. A torcida organizada Mancha Verde também estará presente no local.

Nos siga no Google Notícias