A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

10/06/2018 17:50

Bahia faz gol nos acréscimos e partida contra Botafogo termina 3 a 3

Jogo foi realizado na Fonte Nova, casa do time baiano, que segue na zona de rebaixamento

Liniker Ribeiro

A partida entre Bahia e Botafogo também balançou as redes do estádio Fonte Nova, em Salvador, na tarde deste domingo (10). O jogo da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro por pouco não termina com vitória para o time visitante, sendo o gol de Allione, aos 48 minutos do segundo tempo, o salvador do empate de 3 a 3.

O time baiano começou a partida com mais gás e, de acordo com o site A Tarde, parecia mais disposto a mudar seu histórico de insucessos no Campeonato. Na Zona de rebaixamento, contou com reforço de Kayke e Régis, que não entraram em campo na derrota da última quinta, para o Paraná, e exibiu força ofensiva maior.

O primeiro gol do jogo saiu aos 12 minutos, após Marcinho cruzar e a bola sobrar para Rodrigo Lindoso, que tocou para Kieza marcar com o gol vazio e deixar o time visitante na frente. Após a falha na defesa, o Bahia partiu para cima, mas a defesa adversária não deixou inúmeros lances fossem finalizados.

Mas o empate saiu ainda no primeiro tempo, após o juiz marcar pênalti para o Bahia, já nos acréscimos. Régis, aos 48 minutos, converteu a cobrança. Já no segundo tempo, aos cinco minutos, o clube carioca assumiu novamente uma vantagem, mas a partida ficou empatada mais uma vez aos 27.

Quase no fim da partida, Leo Valencia abriu novamente vantagem para o Botafogo. Muitos torcedores já haviam se retirado do estádio quando tudo ficou igual, após Allione marcar de cabeça. Mesmo não tendo perdido a partida, o Bahia segue na penúltima colocação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions