ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Bahia vence o Flamengo e se afasta da zona de rebaixamento

Eduardo Penedo | 28/09/2014 18:42

Com público presente 37 mil, sendo que 36 mil pagantes, time do Bahia venceu por 2 a 1 o Flamengo na tarde deste domingo(28) na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com a vitória deixa a equipe tricolor um pouco mais longe da zona de rebaixamento, com 29 pontos. O Flamengo está um pouco acima, com 31, mas não vence há quatro rodadas.

Os gols tricolores, que garantiram o retrospecto de seis partidas sem derrota em seus domínios, foram anotados pelo meia argentino Emanuel Biancucchi, um em cada etapa. Eduardo da Silva descontou para os visitantes.

O próximo compromisso dos soteropolitanos na elite nacional ocorre neste sábado, às 16h20 (de Brasília), diante do Fluminense. O confronto terá como palco o Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF. Antes disso, porém, jogam com o Universidad César Vallejo-PER, em casa, na quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Sul-americana.

Já o clube da Gávea mede forças com o Santos, no mesmo dia e horário, no Maracanã. Entretanto, também atua no meio de semana, contra o surpreendente América-RN, na Copa do Brasil.

Nos siga no Google Notícias