A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

07/06/2019 18:35

Baixada Tarumã e Borracharia Grachain disputam título da Copa Campo Grande

Final está marcada para o campo do Jardim São Conrado no domingo, a partir das 9h

Gabriel Neris
Competição está movimentando campos de futebol espalhados pela cidade (Foto: Funesp/Divulgação)Competição está movimentando campos de futebol espalhados pela cidade (Foto: Funesp/Divulgação)

O campeão da região Lagoa da Copa Campo Grande será conhecido no próximo domingo (9). Baixada Tarumã e Borracharia Grachain fazem a final do torneio de futebol amador, a partir das 9h.

Será o segundo campeão regional. O campo está localizado no cruzamento das ruas Pampulha e Internacional, no São Conrado. O primeiro foi o Santa Emília, vencedor da Região do Segredo.

A bola também vai rolar no campo do Tiradentes com jogos do Centro. Os finalistas serão conhecidos no sábado, a partir das 14h. Brigam pelo título Respeito, União & Amizade x Segue o Jogo e Quadra Brasil x Seguragil.

No domingo também tem jogos na região Imbirussu, no José Abrão, a partir das 8h, com MS Audax x Santo Amaro e R9 x Asa Branca Craques do Amanhã.

A competição reúne 100 times masculinos e 10 femininos de todas as regiões urbanas de Campo Grande. Avançam para a segunda fase os 16 melhores times masculinos. A final está marcada para 26 de agosto e tem premiação de R$ 25 mil.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions