A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/04/2015 10:09

Baixas na defesa preocupam Ivinhema para a final do Estadual de futebol

Paulo Nonato de Souza
O lateral Felipinho sendo levado para o hospital ao sofrer fratura no jogo com o Novoperário em Campo Grande (Foto: Arquivo)O lateral Felipinho sendo levado para o hospital ao sofrer fratura no jogo com o Novoperário em Campo Grande (Foto: Arquivo)

O sistema defensivo é o grande desafio do Ivinhema Esporte Clube para os confrontos da fase final do Campeonato Estadual de futebol de 2015, contra o Comercial de Campo Grande.

Dois dos seus principais jogadores, o zagueiro Abdala e o lateral-esquerdo Felipinho estão fora das finais em função de fraturas sofridas em jogos do campeonato.

A primeira baixa foi Felipinho, que fraturou o tornozelo esquerdo numa dividida de bola com o goleiro do Novoperário nas oitavas de final, em Campo Grande, e no último domingo foi a vez de Abdala sofrer fratura na costela durante o jogo da semifinal diante do Crumbaense. O zagueiro e o lateral-esquerdo só retornam às atividades no segundo semestre.

Comercial e Ivinhema começam a decidir o título do Estadual no próximo domingo, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions