A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/03/2012 18:01

Barcelona libera e Keirrison volta ao Coritiba por empréstimo

Fabiano Arruda
Sul-mato-grossense atuou pelo Cruzeiro no ano passado. (Foto: Vippcomm)Sul-mato-grossense atuou pelo Cruzeiro no ano passado. (Foto: Vippcomm)

O atacante Keirrison vai voltar ao Coritiba, clube em que mais se destacou na carreira. Após uma semana de negociação entre o empresário do sul-mato-grossense, Marcos Malaquias, e o Barcelona, o jogador retorna ao Coxa por empréstimo de dois anos.

A negociação foi autorizada pela diretoria do clube espanhol, que detém os direitos federativos do atacante.

O sul-mato-grossense está afastado dos gramados após sofrer ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e seu vínculo ficaria ligado ao Cruzeiro até o fim do tratamento. Ele deve retornar aos campos só no segundo semestre.

Keirrisson surgiu na base do Cene e fez sucesso no Coritiba entre 2006 e 2007. Depois foi para o Palmeiras, em 2009, quando teve bom desempenho.

Logo em seguida acertou com o Barcelona por R$ 41 milhões, contudo não teve muitas chances no clube espanhol. Depois foi emprestado pelo Barça ao Benfica, de Portugal, Fiorentina, da Itália e ao Santos.

No ano passado atuou pelo Cruzeiro, mas o desempenho não agradou e gerou críticas dos torcedores do time mineiro. (Com informações do Globo Esporte.com)

Douradense Keirrison se recupera de cirurgia em Curitiba
O douradense Keirrison, de 22 anos, se recupera em Curitiba (PR) de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito, feita no final de d...
MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions