ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Bélgica marca aos 43 minutos do segundo tempo e garante classificação

Marta Ferreira | 22/06/2014 14:09
Bélgica marca aos 43 minutos do segundo tempo e garante classificação
Equipe da Bélgica saúda torcida, após vitória. (Foto: Getty Images/Fifa)
Equipe da Bélgica saúda torcida, após vitória. (Foto: Getty Images/Fifa)

Anunciada como uma possível sensação na Copa do Mundo do Brasil, a seleção da Bélgica confirmou sua classificação para as oitavas de final neste domingo, com um gol feito aos 43 minutos do segundo tempo, por Origi, contra a Rússia, que agora ficou em situação complicada no grupo.

A partida foi disputada no Maracaná, com 70 mil torcedores presentes. Eles chegaram a gritar um coro de time “sem vergonha”, sem identificar exatamente para qual das equipes.

Os dois times iniciaram um jogo com bons passes, poucos chutões e algumas jogadas jogadas bem trabalhadas, mas o gol não saia de nenhum dos lados, situação que perdurou até Origi marcar, já perto do fim.
As seleções estão no grupo H do mundial, que tem, ainda hoje, a partida entre Coreia do Sul e Argélia, às 15h (horário de MS). As duas equipes ainda não venceram na competição.

Desse grupo, saem os dois classificados para enfrentar o primeiro e segundo mais bem colocado no grupo que tem Alemanha, Estados Unidos, Gana e Portugal. Por esse grupo, jogam ainda hoje Portugal e Estados Unidos, às 18h.

Nos siga no Google Notícias