A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/06/2014 14:09

Bélgica marca aos 43 minutos do segundo tempo e garante classificação

Marta Ferreira
Bélgica marca aos 43 minutos do segundo tempo e garante classificação
Equipe da Bélgica saúda torcida, após vitória. (Foto: Getty Images/Fifa)Equipe da Bélgica saúda torcida, após vitória. (Foto: Getty Images/Fifa)

Anunciada como uma possível sensação na Copa do Mundo do Brasil, a seleção da Bélgica confirmou sua classificação para as oitavas de final neste domingo, com um gol feito aos 43 minutos do segundo tempo, por Origi, contra a Rússia, que agora ficou em situação complicada no grupo.

A partida foi disputada no Maracaná, com 70 mil torcedores presentes. Eles chegaram a gritar um coro de time “sem vergonha”, sem identificar exatamente para qual das equipes.

Os dois times iniciaram um jogo com bons passes, poucos chutões e algumas jogadas jogadas bem trabalhadas, mas o gol não saia de nenhum dos lados, situação que perdurou até Origi marcar, já perto do fim.
As seleções estão no grupo H do mundial, que tem, ainda hoje, a partida entre Coreia do Sul e Argélia, às 15h (horário de MS). As duas equipes ainda não venceram na competição.

Desse grupo, saem os dois classificados para enfrentar o primeiro e segundo mais bem colocado no grupo que tem Alemanha, Estados Unidos, Gana e Portugal. Por esse grupo, jogam ainda hoje Portugal e Estados Unidos, às 18h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions