ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Belmar Fidalgo recebe etapa do Circuito Estadual a partir de hoje

Competição inicia nesta sexta-feira com jogos nas categorias sub-18 e sub-20. Sábado e domingo haverá jogos do adulto

Gabriel Neris | 06/04/2018 14:08
Competição inicia nesta sexta-feira nas quadras do Belmar Fidalgo com entrada franca (Foto: FVMS/Divulgação)
Competição inicia nesta sexta-feira nas quadras do Belmar Fidalgo com entrada franca (Foto: FVMS/Divulgação)

As quadras de areia da praça esportiva Belmar Fidalgo, na região central de Campo Grande, recebem a partir desta sexta-feira (6) uma etapa do Circuito Estadual de vôlei de praia. A competição vai até o próximo domingo.

De acordo com a FVMS (Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul), 62 duplas participarão das disputas nos naipes masculino e feminino.

Os participantes são de Antônio João, Bela Vista, Camapuã, Campo Grande, Corumbá, Chapadão Sul, Fátima do Sul, Jardim, Miranda, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, São Gabriel do Oeste, Terenos, Três Lagoas e Vicentina. Também participam jogadores de Cuiabá, Araçatuba (SP) e Birigui (SP).

As disputas contarão ao todo com 104 partidas e somarão pontos para o ranking estadual. Hoje acontecem as disputas das categorias sub-18 e sub-20. A partir de sábado começa o torneio da categoria adulto.

A competição conta com os apoios da Funesp (Fundação Municipal de Esportes) e Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul). A entrada é franca.

Nos siga no Google Notícias