ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Belmar Fidalgo recebe etapa do Circuito Estadual de Beach Tennis em março

Paulo Nonato de Souza | 06/02/2015 11:25
Belmar Fidalgo volta a receber competição de beach tennis em março (Foto: Divulgação)
Belmar Fidalgo volta a receber competição de beach tennis em março (Foto: Divulgação)

A Praça de Esportes Belmar Fidalgo, no centro de Campo Grande, vai ser a sede da primeira etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis, dias 7 e 8 de março.

Em nota divulgada nesta sexta-feira, o presidente da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, Mário Zeni, diz que já estão programadas cinco etapas para 2015 e a meta é levar algumas para o interior do Estado. Segundo ele, em Bonito já há confirmação da realização de uma das etapas.

“Percebemos a grande participação dos atletas de Bonito nos torneios em Campo Grande e nada mais justo que levar uma etapa para o município onde a modalidade cresce cada dia mais", revela Zeni.

As disputas serão nas categorias Duplas femininas, masculinas e mistas nos níveis "A" e "B", além da Sub-15 para atletas com até 15 anos de idade. A expectativa da Federação é reunir um grande número de atletas avançados e iniciantes.

SERVIÇO - As inscrições seguem abertas até o dia 5 de março. Informações na página da Federação de Beach Tennis ou pelo telefone 67 - 9243 2221.

Nos siga no Google Notícias