A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

24/08/2011 21:31

Borges brilha, Santos vence e complica a vida do Flu

Vinícius Squinelo

Em jogo atrasado da 8ª rodada do Brasileiro, o Santos venceu o Fluminense por 2 a 1, nesta quarta-feira, e deu mostras de evolução no Brasileiro, quebrando incômodos tabus. Foi a primeira vez que o time conseguiu uma série de duas vitórias na competição, além de quebrar jejum de três partidas sem vencer na Vila Belmiro (após derrotas para Flamengo e Coriitba e empate com o Corinthians).

Autor dos dois gols da vitória da equipe alvinegra, Borges chegou aos doze no Brasileiro e ultrapassou Ronaldinho, se isolando na artilharia geral da competição. O resultado deixa o Santos mais distante da zona do rebaixamento, agora com 21 pontos, em 14º, ainda com um jogo a menos que a maioria dos clubes da tabela.

Já o Fluminense segue muito irregular e se complica na briga por uma vaga na Libertadores. A equipe de Abel Braga termina a noite na nona colocação, com 25 pontos, a seis do Botafogo, o quinto colocado, que conseguiria vaga no torneio sul-americano no momento. (com informações do Terra)



Isto é que é centroavante, artilheiro do Brasileirão, não aquele projeto de atacante que o Sr. Dorival Jr. enfiou no peixe, jogador de time de interior, enganador, que agora vai enganar o Cruzeiro.
 
Cezar Portocarrero Fernandes em 25/08/2011 10:54:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions