A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/10/2010 20:23

Botafogo empata com o Guarani em 1x1 e fica longe do G-3

Redação

Loco Abreu mostrou seu faro de artilheiro mais uma vez, mas isso não suficiente para o Botafogo vencer. O time carioca ficou no empate com o Guarani em 1 a 1 nesta quarta-feira, no Brinco de Ouro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e permanece longe do G-3 da competição nacional. Além disso, o Alvinegro chegou ao sétimo jogo sem vencer. Barboza fez o gol da equipe paulista.

O resultado foi ruim também para o Bugre que não pôde abrir vantagem na faixa de times classificados para Copa Sul-Americana. Com a igualdade, o time alviverde continuou sem perder para os times do Rio de Janeiro em casa na atual edição do Nacional. Anteriormente, ganhou de Flamengo, Fluminense e Vasco.

Na próxima rodada, o Botafogo recebe o Palmeiras, domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. Já o Guarani, visita o Ceará no mesmo dia, porém, às 18h30 (de Brasília), no Castelão.

(Com informações do site UOL)

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions