A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/04/2013 21:15

Botafogo empata sem gols com o Sobradinho no DF e fará jogo da volta

Nyelder Rodrigues
Mesmo com Seedorf em campo, Botafogo não conseguiu a vitória (Foto: Vipcomm)Mesmo com Seedorf em campo, Botafogo não conseguiu a vitória (Foto: Vipcomm)

Mesmo com grande torcida a favor, o Botafogo não conseguiu superar o time do Sobradinho (DF) e terminou o primeiro duelo pela Copa do Brasil de 2013 em 0 a 0.

A partida foi disputada nesta noite de quarta-feira (17), no estádio Bezerrão. O resultado faz com que seja disputado um novo jogo no Rio de Janeiro, no próximo dia 25.

O resultado, tido como ruim para o Botafogo, também é considerado normal. Isso porque nos últimos quatro anos o clube carioca estreou mal na Copa do Brasil. Foram duas derrotas e dois empates.

Com alguns desfalques, o Botafogo apostou na individualidade do craque Seedorf, e também em Lodeiro. Algumas boas chances foram criadas enquanto os cariocas pressionavam o Sobradinho. Lodeiro se machucou ainda no primeiro tempo e foi substituído por Vitinho.

Já na última etapa, o Sobradinho se arriscou mais, levando perigo ao gol botafoguense em algumas oportunidades, enquanto o Botafogo não conseguiu mais impor o ritmo forte de jogo que conseguiu no primeiro tempo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions