A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/05/2016 17:33

Botafogo enfrenta Juazeirense e busca vitória para evitar crise

Thiago de Souza

O Botafogo encara o Juazeirense (BA), na noite desta quinta-feira (19), no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, em Duque de Caxias (RJ). Na primeira partida o Fogão venceu o time baiano por 2x1. Ainda que remota, a desclassificação do Botafogo geraria uma crise no clube, já que o time perdeu, na estreia do Brasileirão, para os reservas do São Paulo, no domingo passado.

O alvinegro tem muitos desfalques para este jogo. O goleiro Jéfferson, que operou uma ruptura parcial do tendão do tríceps do braço esquerdo, o lateral esquerdo Diogo Barbosa e o volante Aírton, ambos com lesão na coxa esquerda, e o zagueiro argentino Joel Carli, com dores na perna direita, são exemplos de atletas que ficam de fora.

A boa notícia é que o zagueiro Emerson Santos, afastado há mais de um mês por conta de lesão na coxa direita, está recuperado e será relacionado, devendo começar entre os titulares. Ricardo Gomes não quis antecipar a escalação, mas deverá preservar alguns atletas desgastados.

O Juazeirense entra em campo com técnico interino, já que Evandro Guimarães saiu da equipe após jogo pelo Campeonato Brasileiro Série C. Janilson Silva, disse que a pressão está nos ombros dos botafoguenses. 

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions