A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

21/03/2019 22:30

Botafogo faz 4 a 1 na Portuguesa e pode avançar na Taça Rio

Adriano Fernandes
Jogadores comemorando os muitos gols do time na partida. (Foto: Botafogo/FC) Jogadores comemorando os muitos gols do time na partida. (Foto: Botafogo/FC)

O Botafogo goleou a Portuguesa em 4 a 1, esta noite (21) no estádio Nilton Santos e aumentou as suas chances de se classificar para as semifinais da Taça Rio.

Quem abriu o placar em campo foi o atacante Diego Souza, mas só aos 8 minutos do segundo tempo após aproveitar um rebote da bola na trave. Logo em seguida foi a vez do meia Gustavo Ferraris.

Aos 12 minutos o atacante Nilson da Portuguesa, diminuiu a desvantagem, marcando o primeiro e único gol do time no jogo. Aos 21 minutos do segundo tempo Pimpão ampliou ainda mais para o Botafogo e a Portuguesa viu a sua situação na partida piorar, depois que Marcão fez gol contra.

A vitória fez o Botafogo chegar aos oito pontos, na quarta colocação do Grupo C. Para conseguir a vaga, o time precisa derrotar o Americano na última rodada e torcer por derrotas do Flamengo e Cabofriense. Já a Portuguesa é a última colocada com apenas um ponto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions