A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/03/2012 09:39

Botafogo pega o Americano nesta quinta-feira pela Taça Rio

Fabiano Arruda

Na primeira rodada do segundo turno do Estadual do Rio, Flamengo, Fluminense e Vasco tropeçaram

Alvinegro carioca, comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, terá alterações no ataque na partida de hoje. (Foto: Agência O Globo)Alvinegro carioca, comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, terá alterações no ataque na partida de hoje. (Foto: Agência O Globo)

O Botafogo duela com a equipe do Americano hoje, às 18h30 (de MS), no estádio Godofredo Cruz, em Campos (RJ), em sua estreia pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Depois de ser eliminado nas semifinais da Taça Guanabara ao perder nos pênaltis para o Fluminense, o alvinegro carioca deve ter ataque diferente para a partida desta quinta.

O técnico Oswaldo de Oliveira não terá Elkeson e Maicosuel, machucados, além de Loco Abreu, que foi convocado pela seleção do Uruguai. Desta forma, o estreante Fellype Gabriel, bem como Willian e Herrera, serão os substitutos.

Caso vença, o Botafogo pode ser a exceção entre os grandes na primeira rodada da Taça Rio.

Ontem, o Flamengo foi derrotado por 2 a 1 pelo Boa Vista, enquanto o Fluminense perdeu por 2 a 1 para o Resende. Já o Vasco empatou em 2 a 2 com o Bonsucesso, após fazer 2 a 0.

O complemento da rodada ainda tem os confrontos Macaé x Duque de Caxias e Volta Redonda x Madureira nesta quinta-feira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions