A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

02/08/2014 20:40

Botafogo sai na frente, mas cede empate ao Cruzeiro

Alan Diógenes

Botafogo e Cruzeiro empataram por 1 a 1 em partida disputada na noite deste sábado, no Maracanã. O resultado manteve a equipe mineira na liderança do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos ganhos, enquanto o Alvinegro carioca chegou aos 13 pontos e permaneceu na 13ª posição.

Em grave crise financeira, o Botafogo mostrou muito espírito de luta para segurar a pressão do Cruzeiro, que teve o domínio durante a maior parte do jogo, mas encontrou um adversário determinado a vender caro a derrota. Além disso, o goleiro Jefferson apareceu muito bem, com grandes defesas, principalmente no final da partida. Os gols foram marcados por Edilson, no primeiro tempo, para o Botafogo, e Léo,na segunda etapa, para o Cruzeiro.

Centenas de torcedores entraram no Maracanã sem pagar, por causa de problemas nas catracas do estádio. A torcida alvinegra levou faixas apoiando os jogadores, que estão com salários atrasados, mas criticando a diretoria.
Na próxima rodada, o Botafogo enfrentará o Atlético Paranaense, em Curitiba. O Cruzeiro vai encarar o Criciúma, no Heriberto Hülse.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions