ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Botafogo sofre gol irregular e só empata com o Sport na Ilha do Retiro

Nyelder Rodrigues | 22/05/2016 20:12

O Botafogo empatou em 1 a 1 com o Sport, na noite deste domingo (22), em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e disputado na Ilha do Retiro, em Recife (PE).

O alvinegro criou muitas chances de gol, contudo, apesar do controle da partida, acabou ficando no empate por 1 a 1 e somou o seu primeiro ponto na competição nacional ao sofrer um gol irregular, mas validado pela arbitragem.

Jogando diante de sua torcida, o Sport procurou tomar a iniciativa da partida. Aos 3 minutos, após dividida entre Diego Souza e Emerson Silva, a bola sobrou para Mark Gonzáles, que bateu à direita de Helton Leite.

A equipe do Fogão respondeu com Victor Luis, que recebeu bom passe de Fernandes e cruzou no miolo da área adversária, mas a defesa da equipe pernambucana afastou com o zagueiro Durval.

Os gols saíram todos ainda na primeira etapa. Aos 16 minutos, Vinicius Araújo fez falta em Helton Leite, mas a arbitragem não marcou. Assim, a bola acabou sobrando para Diego Souza abrir o placar para os donos da casa.

Porém, aos 28 minutos, o Botafogo conseguiu o empate. Após procurar manter a posse de bola e o controle das ações, o Fogão chegou ao gol com Ribarmar cruzando para Victor Luis, que para Fernandes. Sem goleiro, ele só completou.

Nos siga no Google Notícias