A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

25/05/2016 22:11

Botafogo vence Atlético-PR e Santos empata com o Figueirense fora de casa

Nyelder Rodrigues

O Botafogo venceu o Atlético-PR por 2 a 1 em duelo disputado nesta noite em Juiz de Fora (MG), pelo Brasileirão. Já em Florianópolis (SC), o Santos encarou o Figueirense e empatou em 2 a 2.

Na primeira partida sem Lucas Lima e Gabriel, que estão com a Seleção Brasileira, e ainda sem contar com Ricardo Oliveira, em recuperação de uma tendinite no joelho, o Santos ficou no empate com gols de Vitor Bueno e Joel. Os gols do Figueirense foram de Rafael Moura e Ermel.

Com o empate em Santa Catarina, o time de Dorival Júnior chega a quatro pontos no Nacional e neste início de rodada aparece na oitava colocação da competição. O mesmo aconteceu com o Botafogo, que chega também soma quatro pontos.

Já em Juiz de Fora, o Botafogo chegou à vitória com gols de Ribamar e Neilton. O autor do gol atleticano foi Vinicius. O time carioca faz clássico contra o Fluminense já no próximo domingo (29). O Peixe volta a campo no também próximo domingo (29), diante do Internacional. O duelo será realizado na Vila Belmiro, em Santos (SP).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions