A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

30/03/2011 23:55

Botafogo vence, mas decidirá a vaga em casa

Paulo Fernandes

O Botafogo venceu o Paraná na noite desta quarta-feira, por 2 a 1, no estádio Durival de Brito, em Curitiba, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

A partida marcou a estreia do técnico Caio Júnior. Antônio Carlos e Willian marcaram para o Botafogo. Rodrigo Defendi fez o gol paranaense.

A disputa será decidida no Rio de Janeiro, no jogo de volta, no dia 6 de abril. Pelas regras da Copa do Brasil, na primeira e segunda fases, a equipe visitante pode eliminar a segunda partida se vencer por dois ou mais gols de diferença, o que não aconteceu.

E olha que o Paraná jogou com um atleta a menos desde o fim do primeiro tempo, quando Luiz Camargo recebeu o cartão vermelho e foi expulso.

O vencedor enfrentará o Avaí ou o Ipatinga nas oitavas de final.

Gol contra complica situação do São Paulo na Copa do Brasil
O São Paulo ainda comemorava o 100º gol de Rogério Ceni e a apresentação de Luis Fabiano quando foi surpreendido pelo Santa Cruz no jogo de ida da se...
UFMS abrirá inscrições de 80 vagas em 4 modalidades de artes marciais
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) vai abrir na próxima terça-feira (26) as inscrições para aulas gratuitas de Aikidô, Caratê, Judô ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions