A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

13/10/2013 20:32

Botafogo vira e vence o Flamengo após 13 anos, 2 a 1

Helton Verão

O Botafogo derrotou o Flamengo, de virada, por 2 a 1, no clássico disputado na noite deste domingo, no Maracanã. O resultado fez a equipe alvinegra quebrar um jejum de 13 anos sem vitórias sobre o adversário no Campeonato Brasileiro.

Hernane abriu o marcador para o Flamengo. Gegê e Rafael Marques marcaram os gols do Botafogo, que voltou a contar com o técnico Oswaldo de Oliveira, recuperado da arritmia cardíaca, no banco de reservas.

Com o resultado, o time alvinegro subiu para 49 pontos e assumiu a vice-liderança da competição. O Flamengo, que sofreu a primeira derrota desde que Jayme de Almeida assumiu a equipe, segue com 37 pontos, na décima posição. Na próxima rodada, o Botafogo vai enfrentar o Vitória, no Barradão. O Flamengo terá o Bahia pela frente, no Maracanã.

Flamengo bate o Avaí por 1 a 0 e encara a Lusa na próxima fase
O último semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 foi definido na noite desta sexta-feira (20). O Flamengo enfrentou o Avaí na Arena Ba...
Portuguesa bate o Palmeiras nos pênaltis e vai à semifinal da Copinha
A Portuguesa está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite dessa sexta-feira (19), no estádio do Pacaembu, o time lusitano consegui...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions