A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/11/2011 09:20

Brasil bate a Coreia por 3 a 2 na Copa do Mundo feminina de vôlei

Fabiano Arruda
Foi a terceira vitória seguida na competição. (Foto: Divulgação/FIVB)Foi a terceira vitória seguida na competição. (Foto: Divulgação/FIVB)

A seleção brasileira feminina de vôlei sofreu para vencer a Coreia do Sul por 3 sets a 2 na madrugada desta terça-feira na estreia da segunda fase da Copa do Mundo de vôlei, disputada em Toyama no Japão.

As brasileiras venceram o confronto com parciais de 22/25, 25/18, 18/25, 25/13 e 15/8 e chegaram à terceira vitória seguida na competição, classificatória para os Jogos Olímpicos de Londres no ano que vem.

Como o time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães perdeu dois sets para as adversárias, somou apenas mais um ponto, o que torna complicada a conquista do título.

A seleção permanece na quarta posição atrás dos Estados Unidos, que lideram com 12 pontos, Itália, vice-líder com 11 e China com nove, mas pode ser ultrapassada por Alemanha e Sérvia, que se enfrentam hoje e podem superar as brasileiras.

O Brasil volta à quadra amanhã, às 3 horas (de MS), para enfrentar a Sérvia.



Em verdade o Brasil só jogou bem no quarto set, quando empatou o jogo, fato este que elovou o moral para vencer o quinto e decisivo set. Agora ,só resta uma duvida, ou seja, no texto supra esta constando que a vitoria por 3 sets a 2, dara somente um ponto ao vencedor.. Pergunto: não seriam dois pontos ao vencedor e um para o perdedor? - Pedo Paulo.
 
Pedro Paulo Lagreca em 08/11/2011 10:56:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions