A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/06/2015 09:43

Brasil deixa escapar o título de hexa no Mundial Sub-20 na prorrogação

Paulo Nonato de Souza
O atacante Gabriel Jesus, do Palmeiras, foi muito marcado pelos sérvios durante toda a partida (Foto: G1)O atacante Gabriel Jesus, do Palmeiras, foi muito marcado pelos sérvios durante toda a partida (Foto: G1)

O Brasil deixou escapar o título de hexa campeão da Copa do Mundo Sub-20 ao perder de 2 a 1 para a Sérvia na madrugada de hoje, no horário brasileiro, no estádio North Harbour, em Auckland, na Nova Zelândia. O gol do título sérvio foi marcado por Maksimovic já na prorrogação.

Se não conseguiu ser brilhante como na vitória por 5 a 0 sobre Senegal na semifinal, o Brasil também não esteve mal na partida de hoje. Teve mais a posse de bola durante o jogo, criou mais chances, mas não conseguiu atacar como de costume.

A Seleção Brasileira foi muito bem marcada em campo, especialmente o seu jogador mais criativo, o atacante Gabriel Jesus, do Palmeiras, que esteve sempre cercado por até três adversários. Sofreu 1 a 0 aos 24 minutos do segundo tempo e chegou ao empate quatro minutos depois com Andreas Pereira, mas veio a prorrogação e os sérvios foram frios e eficientes para vencer por 2 a 1 e ficar com o título do Mundial.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions