A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

17/06/2015 08:03

Brasil goleia Senegal e vai à final do Mundial Sub-20 contra a Sérvia

Paulo Nonato de Souza
Gabriel Jesus, do Palmeiras, comandou o ataque do Brasil na goleada diante do Senegal (Foto: AP)Gabriel Jesus, do Palmeiras, comandou o ataque do Brasil na goleada diante do Senegal (Foto: AP)

A Seleção Brasileira Sub-20 está na final da Copa do Mundo da modalidade, que acontece na Nova Zelândia. Na madrugada de hoje, no Brasil, goleou o Senegal por 5 a 0 e no próximo sábado, 1h da manhã (MS), decidirá o título com a Sérvia, que na outra semifinal venceu a seleção de Mali por 2 a 1 na prorrogação.

O Brasil sobrou em campo diante do Senegal. Em 30 minutos de jogo já vencia por 3 a 0 e fechou o primeiro tempo em 4 a 0. Na volta para a segunda etapa apenas administrou a larga vantagem e ainda fez mais um gol.

Antes da partida, o treinador de Senegal, Joseph Koto, fez provocações em relação aos 7 a 1 da Alemanha na Copa do Mundo de 2014 e chegou a dizer que não enfrentaria um Brasil de Pelé, Ronaldinho e Zico. Acabou pagando caro pelas palavras provocativas porque a reposta veio logo que a bola começou a rolar. Em seis minutos o placar já mostrava 2 a 0 para o time brasileiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions