Brasil e Argentina fazem Superclássico das Américas nesta quarta em Goiânia

A seleção brasileira encara a Argentina nesta quarta-feira, às 21 horas (de MS), pelo Superclássico das Américas que será disputado no estádio Serra Dourada em Goiânia (GO). O duelo conta apenas com atletas que atuam nos clubes dos países.
A principal novidade do time brasileiro é Luís Fabiano, que não era convocado desde a eliminação na Copa do Mundo de 2010.
Em alta no São Paulo, o experiente atacante aparece com moral no time comandado por Mano Menezes, com a incumbência de dar mais experiência e “malícia” à jovem equipe.
Ao lado dele, o setor ofensivo terá Jadson e Lucas, do São Paulo, além de Neymar, do Santos.
A dupla de volantes será formada pelos corintianos Ralf e Paulinho. Jefferson será o goleiro titular, enquanto Lucas Marques, também do Botafogo, aparece na lateral direita.
A zaga será formada por Dedé, do Vasco, e Réver, do Atlético-MG. Fábio Santos, do Corinthians, é o titular na lateral esquerda.
Do outro lado, a Argentina terá atletas bastante conhecidos pelos brasileiros. Guiñazu, do Internacional, Martinez, do Corinthians, Montillo, do Cruzeiro, e Barcos, do Palmeiras, estão entre os convocados.
A relação do rival ainda conta com Sebá Dominguez, que jogou no Corinthians, bem como Desábato, que se envolveu numa polêmica de racismo com o ex-atacante do São Paulo, Grafite.
Depois da partida em Goiânia, o Superclássico volta a ser disputado no dia 3 de outubro, em Resistência, na Argentina.