A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

23/06/2019 07:35

Brasil enfrenta anfitriã França por vaga nas quartas da Copa do Mundo

Principal dúvida do jogo é se a atacante Marta terá condições de atuar os 90 minutos. Partida está marcada para às 15h (de MS)

Gabriel Neris
Atacante Marta é a principal esperança de gols do Brasil (Foto: CBF/Divulgação)Atacante Marta é a principal esperança de gols do Brasil (Foto: CBF/Divulgação)

A seleção brasileira de futebol feminino tem neste domingo (23) o seu primeiro grande desafio na Copa do Mundo. O time de cores verde e amarela enfrentará a França, anfitriã do torneio, às 15h (de MS), no estádio Océane, em Le Havre, pelas oitavas de final.

O Brasil avançou na competição como uma das melhores terceiras colocadas, ganhando de Jamaica (3 a 0) e Itália (1 a 0), e sendo derrotada pela Austrália (3 a 2).

A principal dúvida do jogo é se a atacante Marta terá condições de atuar os 90 minutos. A provável escalação do time é: Bárbara; Letícia Santos, Kathellen, Mônica e Tamires; Thaisa, Andressinha e Ludmila; Debinha, Cristiane e Marta.

A primeira seleção garantida nas quartas de final é a Noruega, que venceu a Austrália por 4 a 1 nos pênaltis depois de empatar por 1 a 1 no tempo normal e também na prorrogação. Outro duelo marcado para domingo é entre Inglaterra x Camarões.

As oitavas ainda têm os seguintes confrontos: Espanha x Estados Unidos, Itália x China, Holanda x Japão, Alemanha x Nigéria e Suécia x Canadá.

Bolsonaro assina decreto sobre bem-estar de animais usados em rodeios
Decreto presidencial assinado na noite deste sábado (17) estabelece que compete ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) avaliar...
Palmeiras cede empate, mantém jejum e deixa vice-liderança escapar
Grêmio e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste sábado (17), em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado é r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions