A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/12/2011 23:41

Brasil goleia a seleção italiana na estreia do torneio de futebol feminino

Paulo Fernandes
Érika comemora com Marta o primeiro gol do Brasil (Foto: Fernando Pilatos/Divulgação/band.com.br)Érika comemora com Marta o primeiro gol do Brasil (Foto: Fernando Pilatos/Divulgação/band.com.br)

A seleção brasileira feminina começou perdendo, preocupando os torcedores que foram ao Pacaembu, mas virou o jogo e goleou a Itália, nesta quinta-feira, na rodada de estreia do 3º Torneio Internacional Cidade de São Paulo. O placar foi de 5 a 1.

Melhor taticamente no início do jogo, a Itália abriu o placar com Donna, aos 20min. Um minuto depois, Marta chegou à linha de fundo e conseguiu um escanteio. Fran cobrou na cabeça de Erika, que marcou o primeiro gol brasileiro.

No segundo tempo, o Brasil mostrou a sua força ofensiva e, além de garantir a vitória, ainda aplicou uma goleada com Ester, Cristiane, Marta e Aline.

Com a vitória, a seleção dirigida por Kleiton Lima assume a liderança da competição. A equipe foi aos mesmos três pontos da Dinamarca, mas leva vantagem no número de gols marcados. As dinamarquesas venceram o Chile, também nesta quinta-feira, por 4 a 0.

O Brasil jogou com Andreia Suntaque, Fabi, Aline Pellegrino (c), Bagé, Érika e Maicon (Rosana); Fran (Thaisinha), Ester (Elaine) e Formiga (Renata Costa); Cristiane e Marta. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions