A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/04/2015 17:05

Seleção Sub-20 perde para Honduras; jogo teve estreia de campo-grandense

Paulo Nonato de Souza

Na estreia do zagueiro campo-grandense Hugo Gomes, do São Paulo, a Seleção Brasileira Sub-20 perdeu por 1 a 0 para Honduras, nesta quinta-feira, no último teste antes da convocação para o Mundial da Nova Zelândia, que será disputado entre maio e junho deste ano. A partida foi realizada na cidade de Pasching, na Áustria.

No primeiro tempo, a Seleção Brasileira teve dificuldades para colocar a bola no chão e não conseguiu converter em gol a maior posse de bola. Já Honduras, que mal atacou, conseguiu a vitória em lance de bola parada que terminou com um belo gol de bicicleta.

Com a entrada de Judivan e Gabriel Jesus, que substituíram Ewandro e Jean Carlos, respectivamente, o Brasil subiu de produção no segundo tempo. Já no primeiro lance, roubou a bola e Gabriel Jesus por pouco não empatou.

O time ficou mais objetivo em campo e teve boas oportunidades de marcar com Boschilia, Caio Rangel e Gabriel Jesus. Ainda entraram Jorginho e Flávio, nos lugares de Mateus Muller e Alef, respectivamente, mas o resultado não se alterou.

A delegação retorna ao Brasil nesta sexta-feira, com chegada prevista para a madrugada de sábado ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A convocação para o Mundial será no próximo dia 27.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions