A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/11/2011 13:29

Brasil pega a Coreia do Sul na estreia da 2ª fase da Copa do Mundo de vôlei

Fabiano Arruda
Seleção brasileira busca terceira vitória na competição, que classifica para as Olimpíadas de Londres no ano que vem. (Foto: FIVB)Seleção brasileira busca terceira vitória na competição, que classifica para as Olimpíadas de Londres no ano que vem. (Foto: FIVB)

A seleção brasileira feminina de vôlei estreia contra a Coreia do Sul na segunda fase da Copa do Mundo de Vôlei amanhã às 3 horas (de MS) em Toyama no Japão.

Na primeira fase do torneio, disputada na cidade de Nagano, as brasileiras venceram duas partidas, contra Alemanha e Quênia, mas perderam na estreia para os Estados unidos.

Segundo informações da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), na classificação geral, o time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães aparece na quarta colocação com seis pontos.

Os Estados Unidos lideram com nove, seguidos pela Itália, com oito e pela Alemanha, com seis, que levam vantagem sobre as brasileiras no primeiro critério de desempate, o saldo de sets.

São 12 times inscritos na Copa do Mundo de vôlei. As seleções se enfrentam entre si e o time que mais somar pontos será campeão. A competição classifica três equipes aos Jogos Olímpicos de Londres no ano que vem.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions