ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Brasil pega a Coreia do Sul na estreia da 2ª fase da Copa do Mundo de vôlei

Fabiano Arruda | 07/11/2011 13:29
Seleção brasileira busca terceira vitória na competição, que classifica para as Olimpíadas de Londres no ano que vem. (Foto: FIVB)
Seleção brasileira busca terceira vitória na competição, que classifica para as Olimpíadas de Londres no ano que vem. (Foto: FIVB)

A seleção brasileira feminina de vôlei estreia contra a Coreia do Sul na segunda fase da Copa do Mundo de Vôlei amanhã às 3 horas (de MS) em Toyama no Japão.

Na primeira fase do torneio, disputada na cidade de Nagano, as brasileiras venceram duas partidas, contra Alemanha e Quênia, mas perderam na estreia para os Estados unidos.

Segundo informações da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), na classificação geral, o time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães aparece na quarta colocação com seis pontos.

Os Estados Unidos lideram com nove, seguidos pela Itália, com oito e pela Alemanha, com seis, que levam vantagem sobre as brasileiras no primeiro critério de desempate, o saldo de sets.

São 12 times inscritos na Copa do Mundo de vôlei. As seleções se enfrentam entre si e o time que mais somar pontos será campeão. A competição classifica três equipes aos Jogos Olímpicos de Londres no ano que vem.

Nos siga no Google Notícias