ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Brasil vence Marrocos e vai a semifinal da Copa do Mundo de Futsal

Jogo foi truncado nas duas etapas, mas a Seleção foi superior com gol de falta feito pelo capitão do time

Guilherme Correia | 26/09/2021 11:09
Rodrigo, camisa 14 da Seleção, marcou um dos três gols da vitória neste domingo (Foto: Reprodução/CBF)
Rodrigo, camisa 14 da Seleção, marcou um dos três gols da vitória neste domingo (Foto: Reprodução/CBF)

O Brasil venceu o Marrocos na manhã deste domingo (26) e definiu sua vaga para a semi-final da Copa do Mundo de Futsal. O jogo foi difícil, e a Seleção conquistou a vitória com diferença mínima no placar, por 1 a 0.

O início da disputa foi marcado por amplo domínio brasileiro, com bons passes e ataques, mas a defesa marroquina impedia a ofensiva do Brasil. O gol da partida, no entanto, surgiu no final do primeiro tempo, quando o capitão Rodrigo bateu uma falta com força, surpreendendo o goleiro rival.

A etapa final foi marcada por dificuldade de ambos os lados para criar jogadas. O goleiro brasileiro fez duas defesas difíceis, e toda a solidez defensiva do time garantiu a vitória.

Competição - Os brasileiros esperam pelo resultado das partidas entre Argentina e Rússia, Espanha e Portugal, além do Irã e Cazaquistão, para saber quem deverão enfrentar nas próximas fases. A semi-final está marcada para ter início às 13h (de MS) na próxima quarta-feira (29) e quinta-feira (30).

O Brasil segue invicto na competição, com 23 gols feitos e apenas quatro sofridos. O time já venceu o Vietnã, por 9 a 1, a República Tcheca, por 4 a 0, o Panamá, por 5 a 0, e o Japão, por 4 a 2. Além disso, o artilheiro da Copa é o pivô brasileiro Ferrão, que já anotou sete gols.

Nos siga no Google Notícias