ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Brasileirão tem 6 jogos neste domingo; Corinthians e Vasco jogam às 10h

Timão e cariocas abrem o dia de futebol que ainda tem confronto entre Palmeiras e Inter e jogos de Santos e Grêmio

Humberto Marques | 29/09/2019 08:19
Treino do Corinthians neste sábado (28) para encarar o Vasco pela 22ª rodada do Brasileirão. (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Treino do Corinthians neste sábado (28) para encarar o Vasco pela 22ª rodada do Brasileirão. (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Seis jogos neste domingo (29) dão continuidade à 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro confronto do dia começará às 10h (de MS), quando o Corinthians receberá o Vasco na Arena Itaquera, em São Paulo, porém, mais três confrontos prometem movimentar a parte alta da classificação.

O Timão vai a campo perante a torcida ainda com o gosto amargo da eliminação na semifinal da Sul-Americana, após empate em 2 a 2 contra o Independiente Del Valle (EQU). Sexto colocado da tabela, com 35 pontos e um jogo a menos; terá como adversário um Vasco da Gama que, com 24 pontos, é o 13º colocado da tabela e busca a terceira vitória fora de casa no torneio.

Às 15h (também de MS) acontecem mais três confrontos envolvendo quatro dos melhores colocados na tabela. Quarto, com 36 pontos, o Internacional recebe o vice-líder Palmeiras (45 pontos) no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). A situação é mais confortável para o Alviverde, sete pontos à frente do terceiro colocado (Santos, 38), mas que, mesmo que vença, não conseguirá passar o Flamengo –que empatou sem gols com o São Paulo no sábado (28).

O Alvinegro praiano também joga neste domingo, recebendo na Vila Belmiro o CSA, que briga para deixar a zona de rebaixamento –os alagoanos tem 19 pontos e estão na antepenúltima posição, empatados com Cruzeiro e Fluminense (que os superam nos critérios de desempate).

O Tricolor carioca, por sua vez, encara o Grêmio no Maracanã. Os gaúchos têm 34 pontos e seguem na sétima posição, atrás do Corinthians e fora da zona de classificação para a Pré-Libertadores.

Às 18h, acontecem os confrontos entre Atlético-MG (10º, 27 pontos) e Ceará (14º, 23), que jogam no Independência, em Belo Horizonte (MG); e Athletico-PR (9º, 30) e Chapecoense (a lanterna, com 14 pontos).

A 22ª rodada será encerrada com dois jogos às 19h desta segunda-feira (30). O Avaí (19º, 16 pontos) recebe o Bahia (8º, 34) na Ressacada, em Florianópolis (SC); e o Goiás (12º, 27) pega o Cruzeiro no Serra Dourada, em Goiânia.

Nos siga no Google Notícias