ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SÁBADO  28    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Brasileirão tem jogos de Palmeiras, Flamengo e Corinthians neste sábado

Cinco partidas abrem a sexta rodada da competição nacional

Por Gabriel Neris | 14/05/2022 09:03
Zé Rafael e Abel Ferreira descontraídos em treino do Verdão. (Foto: Divulgação)
Zé Rafael e Abel Ferreira descontraídos em treino do Verdão. (Foto: Divulgação)

Cinco partidas abrem neste sábado a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Entre os destaques do dia ,estão jogos de Palmeiras, Flamengo e Corinthians.

O Verdão recebe o Red Bull Bragantino, às 15h30 (de MS), no Allianz Parque, em São Paulo. O Palmeiras ocupa apenas a 13ª colocação e venceu um jogo nos cinco primeiros jogos na competição.

O provável time do Palmeiras tem Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

Jogadores do Flamengo em campo antes da bola rolar. (Foto: Divulgação)
Jogadores do Flamengo em campo antes da bola rolar. (Foto: Divulgação)

No mesmo horário, o Flamengo enfrenta o Ceará no Estádio Castelão, em Fortaleza, tentando espantar a crise que assombra o clube nos últimos dias. Também com apenas uma vitória no Brasileiro, o Rubro-negro entra na rodada na 14ª colocação.

O Flamengo deve iniciar o jogo com Hugo, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas (Léo Pereira); Matheuzinho (Isla), Willian Arão, João Gomes e Bruno Henrique; Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol.

A noite de futebol ainda tem, às 18h, Internacional x Corinthians no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O Timão defende a liderança, enquanto o Colorado é o nono colocado.

Um provável time titular alvinegro é Cássio (Ivan), Rafael Ramos, Gil, Raúl Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon e Giuliano (Renato Augusto); Róger Guedes, Mantuan e Jô (Júnior Moraes).

Confira abaixo a classificação completa do Brasileirão:

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A rodada ainda tem nesta noite Atlético-MG x Atlético-GO, às 18h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, e Fluminense x Athletico-PR, às 20h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

No domingo, tem São Paulo x Cuiabá, Coritiba x América-MG, Botafogo x Fortaleza, Avaí x Juventude e Goiás x Santos.

Nos siga no Google Notícias