ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  10    CAMPO GRANDE 11º

Esportes

Brasileirão tem sequência com Atlético-GO x São Paulo e outras três partidas

Competição nacional entrou neste fim de semana na 15ª rodada

Por Gabriel Neris | 03/07/2022 08:22
Luciano, atacante do São Paulo, comemora gol marcado no meio de semana (Foto: Divulgação)
Luciano, atacante do São Paulo, comemora gol marcado no meio de semana (Foto: Divulgação)

Quatro partidas dão sequência neste domingo a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, com destaque para Atlético-GO x São Paulo. O jogo está marcado para o estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 15h (de MS).

O Tricolor ocupa a nona colocação, com 19 pontos, e tenta encostar no pelotão da frente. O time que deve começar o jogo de hoje tem Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel (Pablo Maia), Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Patrick), e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri.

A rodada terá ainda neste domingo Avaí x Cuiabá, em Florianópolis, às 10h, e América-MG x Goiás, em Belo Horizonte, e Coritiba x Fortaleza, ambos às 17h. Red Bull Bragantino e Botafogo fecham a rodada na segunda-feira, às 19h, em Bragança Paulista (SP).

A 15ª rodada começou no sábado com Fluminense 4x0 Corinthians, Juventude 1x2 Atlético-MG, Santos 1x2 Flamengo, Ceará 1x1 Internacional e Palmeiras 0x2 Athletico-PR.

A classificação momentâne tem o Palmeiras na frente, com 29 pontos, seguido por Athletico-PR e Atlético-MG, ambos com 27, e Corinthians, com 26. Estão na zona de rebaixamento América-MG, com 15 pontos, Cuiabá, com 13, Juventude, com 11, e Fortaleza, com 10.

Série B – A segundona do Brasileiro também entra em campo neste domingo com Ponte Preta x Tombense, em Campinas (SP), às 10h, e Vasco x Sport, no Rio de Janeiro, e Bahia x Grêmio, em Salvador, ambos às 15h.

Nos siga no Google Notícias