A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/05/2015 15:34

Brasileiro da Série D vai começar dia 19 de julho; Comercial faz planos

Paulo Nonato de Souza

Com 40 clubes, entre eles o Comercial de Campo Grande, a Série D do Campeonato Brasileiro de 2015 vai começar no dia 19 de julho e se estenderá até o dia 15 de novembro. Campeão estadual de 2015 e único representante de Mato Grosso do Sul, a diretoria do clube campo-grandense faz planos para ter um time competitivo no campeonto.

Pelo regulamento, na primeira fase as equipes serão divididas em oito grupos com cinco equipes cada, agrupados regionalmente. Os dois primeiros de cada grupo passam para a segunda fase.

Os 16 classificados na 2ª fase (oitavas de final) vão jogar em sistema eliminatório com jogos de ida e volta, seguindo adiante os clubes com melhor resultado agregado, considerando vitórias e gols marcados como visitante.
Na terceira fase (quartas de final), os oito clubes restantes novamente jogam em sistema eliminatório, idêntico ao da fase anterior, classificando-se os vencedores para as semifinais. Os clubes com melhor campanha jogam a segunda partida em seu estádio.

Os quatro semifinalistas conquistam o direito de disputar a Série C de 2016. Os vencedores das semifinais jogam as finais em ida e volta, com o clube de melhor campanha realizando a partida decisiva em seus domínios. O melhor resultado agregado nas finais definirá o campeão da Série D de 2015.

 

 

Mesmo sem contrato, técnico do Comercial já faz planos para a Série D
Responsável direto pela ascensão do Comercial de Campo Grande no Campeonato Estadual, de ameaçado de rebaixamento, quando assumiu, em março, ao títul...
Flamengo sai na frente, mas vê empate argentino e Independiente campeão
O Flamengo empatou com os argentinos do Independiente em 1 a 1 na final da Copa Sul-Americana, disputada na noite desta quarta-feira (14) no estádio ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions