A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/02/2013 08:19

Brasileiro José Aldo vence norte-americano e mantém cinturão no UFC

Gabriel Neris
Brasileiro José Aldo venceu norte-americano, em Los Angeles, e manteve cinturão (Foto: Getty Images)Brasileiro José Aldo venceu norte-americano, em Los Angeles, e manteve cinturão (Foto: Getty Images)

O lutador brasileiro José Aldo venceu por decisão dos jurados o norte-americano Frankie Edgar, na madrugada deste domingo (3), em Los Angeles, nos Estados Unidos, pelo UFC (Ultimate Fight Championship) de número 156. A vitória manteve o cinturão dos pesos-penas com Aldo.

A vitória de José Aldo encerrou o bom momento dos lutadores de MMA (Mixed Martial Arts) do Brasil. Nas outras três lutas pelo Card Principal envolvendo brasileiros, sempre os representantes do país verde-amarelo levaram a melhor.

Demian Maia usou a estratégia para vencer Jon Fitch. O brasileiro trabalhou sempre nas costas do rival, sendo pouco atingido pelo americano. A vitória foi confirmada por decisão unânime dos jurados (30 a 27, 30 a 27 e 30 a 27).

Em luta amarrada, Rogério “Minotouro” Nogueira conseguiu se destacar sobre o americano Rashad Evans. Seu oponente não assustou o brasileiro e a vitória também foi confirmada com supremacia pelos jurados (29 a 28, 29 a 28 e 29 a 28).

O nocaute da noite ficou por conta de Antônio Pezão. O lutador da Paraíba precisou de 25 segundos no terceiro round para deixar o holandês Alistair Overeem no chão. A incrível sequência de socos “apagou” seu oponente, precisando ser contido pelo árbitro do embate.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions