ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Brasileiros fecham restaurante e fazem "Esquenta Samara" que hoje é mata-mata

Brasil e México decidem vaga nas quartas de final da Copa do Mundo às 10h (MS)

De Samara, Paulo Nonato de Souza | 02/07/2018 08:47
Torcedores brasileiros no Restaurante Maximilian's, em Samara, o esquenta de hoje para o duelo com o México
Torcedores brasileiros no Restaurante Maximilian's, em Samara, o esquenta de hoje para o duelo com o México

A Arena de Samara, estádio com capacidade para 45 mil pessoas, construído especialmente para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, certamente estará lotado para o confronto de daqui a pouco entre Brasil e México pelas oitavas de final da competição da Fifa.

Desta vez, diferente do predomínio de brasileiros nos jogos da fase de grupos, a expectativa é de que seja um jogo de arquibancadas divididas, apesar de os mexicanos terem comprados mais ingressos para esta Copa do que os brasileiros, conforme balanço da Fifa.

Na lista dos países que mais compraram ingressos o Brasil aparece em quarto lugar, atrás do México e da Argentina, e na primeira fase da Copa do Mundo os mexicanos também dominaram as arquibancadas por onde passou a seleção do Médico.

A torcida brasileira fez o “Alô Samara, agora é mata-mata”, o grito de guerra em um restaurante da cidade, o Maximilian’s, sob o comando da bateria do MVA (Movimento Verde e Amarelo). A batucada começou por volta das 11 horas, hora local, e só terminou às 11 horas por conta da proximidade do jogo com o México.

POR DENTRO DA COPA – Com o enviado especial Paulo Nonato de Souza, o Campo Grande News estará nos passos da Seleção Brasileira e de todos os acontecimentos que vão envolver o Mundial da Rússia. Veja esta e outras notícias no Canal Copa 2018.

Nos siga no Google Notícias