Brasileiros fecham restaurante e fazem "Esquenta Samara" que hoje é mata-mata
Brasil e México decidem vaga nas quartas de final da Copa do Mundo às 10h (MS)

A Arena de Samara, estádio com capacidade para 45 mil pessoas, construído especialmente para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, certamente estará lotado para o confronto de daqui a pouco entre Brasil e México pelas oitavas de final da competição da Fifa.
Desta vez, diferente do predomínio de brasileiros nos jogos da fase de grupos, a expectativa é de que seja um jogo de arquibancadas divididas, apesar de os mexicanos terem comprados mais ingressos para esta Copa do que os brasileiros, conforme balanço da Fifa.
- Leia Também
- “Cidade aeroespacial”, Samara é o lugar certo para o Brasil decolar
- Rússia sofre, mas elimina Espanha na primeira decisão por pênaltis
Na lista dos países que mais compraram ingressos o Brasil aparece em quarto lugar, atrás do México e da Argentina, e na primeira fase da Copa do Mundo os mexicanos também dominaram as arquibancadas por onde passou a seleção do Médico.
A torcida brasileira fez o “Alô Samara, agora é mata-mata”, o grito de guerra em um restaurante da cidade, o Maximilian’s, sob o comando da bateria do MVA (Movimento Verde e Amarelo). A batucada começou por volta das 11 horas, hora local, e só terminou às 11 horas por conta da proximidade do jogo com o México.
POR DENTRO DA COPA – Com o enviado especial Paulo Nonato de Souza, o Campo Grande News estará nos passos da Seleção Brasileira e de todos os acontecimentos que vão envolver o Mundial da Rússia. Veja esta e outras notícias no Canal Copa 2018.